sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Saudações as Três Estrelas!!!


Professoras Bebezonas ( Festa de Comemoração do Décimo Aniversário da Escola de Capoeira Ginga dos Ventos)
O Mundo de Deus é Grande
O Mundo sem Deus é Nada
O Pouco com Deus é Muito
O Muito sem Deus é Nada
Ame, Respeite a Capoeira ou Deixe-a!
Axé!

Um comentário:

  1. "Lá no Cèu tem três estreles!"
    Já dizia a música que marcou profundamente vocês que são para quem pratica capoeira, exemplo de coragem e perseverança no que ama.
    Motraram para muitos que com Deus e amor no coração, é possível fazer um belíssimo e grande trabalho, hoje a mulher tem o seu lugar no mundo com mais facilidade e vocês, num momento muito crítico de nosso país, em que o homem quem dominava o mercado de trabalho, conseguiram mostrar para essa sociedade que a mulher tem o seu lugar.
    Bebezonas, Deus sempre age em cada pessoa com um propósito, em cada uma de vocês Ele deu uma característica para que olhando para as três temos uma equipe completa, assim como temos a santíssima trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), vocês são assim três pessoas que tem um carisma em comum, o amor a capoeira e principalmente amor naquilo que faz.
    Bebezonas, não cansarei de sempre dizer que vocês fazem parte da minha vida, e ficar longe de vocês é doloroso, minha missão é um pouco dificil e minha ausência mostra isso, mas digo a vocês que não deixo de rezar por vocês nenhum dia e saiba que sempre vou levar no meu coração esse refrão: "Eu vou dizer ao Senhor Meu Deus essas estrelas é as Bebezonas!"

    Amo vocês e não deixem esse amor sair deste grupo pois é esse amor que faz com que muitos procurem essa grande arte brasileira.

    Beijo para Vocês e para família Ginga dos Ventos, que Deus abençoe o trabalho de vocês.

    Angel.

    Paulo Esteves da Silva Asevedo (capoeirista e amigo)

    ResponderExcluir