sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Comemoração dos 14 anos da Ginga dos Ventos!

Contra Mestras Bebezonas... Anos de Experiência, Persistência e Fundamento no Mundo da Capoeira, são 24 anos de história e 14 anos dedicados a Escola de Capoeira Ginga dos Ventos.
Estas são MULHERES com "M" Maiúsculo, que desligaram-se de seu Mestre e tiveram Garra, Coragem  e  Confiança de criar um Grupo Próprio  Elaborado, Coordenado e Dirigido, por estas Três Estrelas.
"Sobreviver, ter uma Escola, ter Discípulos, ser Reconhecidas e Respeitadas na capoeira por onde passam é mérito adquirido ao longo destes anos de Dedicação, Amor e Perseverança!
"Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte de nossa História!" Axé!
...O BERIMBAU TOCOU E A POEIRA LEVANTOU...
ILUMINADO PELAS ESTRELAS...
AQUI NÃO TEM CHORORÔ...
EU VOU DIZER AO SENHOR MEU DEUS
ESTAS ESTRELAS É AS BEBEZONAS!!!
AXÉ GINGA DOS VENTOS! VALEU!
Prezados alunos, deixo esta frase que é um grande ensinamento do Mestre Jogo de Dentro: 
"Aqui não costumamos falar mal dos outros e sim corrigir nossos próprios erros." 

Um comentário:

  1. "Ginga dos Ventos é meu lugar...."
    A pouco tempo na escola, mas já me sinto parte dela, uma recepção maravilhosa, tanto da parte das Contra-Mestras como dos alunos, me sinto muito honrado em fazer parte da família Ginga dos Ventos, Mestras Obrigado pela recepção amo muito vocês.

    Pensamento.....
    "Não tenha medo de falhar ....
       Porque o que faz um homem são as suas falhas ....
       E um homem que não aprende com as suas falhas..
       É apenas um "garoto". "

    bj

    ResponderExcluir