domingo, 12 de dezembro de 2010

A Força, a Garra e o Axé das Professoras Bebezonas!

Texto de Professora Cenira (Professora Bebezona)
Data: 22/11/09
Hoje foi um dia em que me senti muito bem trabalhando coma a capoeira, gosto do que faço e faço com muito amor. A minha maior alegria é poder ensinar, poder passar para as pessoas, aquilo que aprendi sobre a capoeira, sei que tenho muito a prender ainda, pois a vida é um aprendizado constante.
Só sei que fico muito feliz em poder ajudar a outras pessoas que chegam a Escola de Capoeira Ginga dos Ventos, leiga sobre esta arte tão bela e cheia de fundamentos como é nossa capoeira, só quero passar para vocês que é gratificante para mim que escolhi a capoeira como trabalho e se ela me ajudou pode ajudar outros também, eu digo ajudar porque a capoeira além de trabalhar o nosso corpo ela também atua em nosso emocional e em nossa moral ao mesmo tempo.
Trabalhando assim o aluno como um todo, se você tem problemas se você tem problemas de saúde, não fique de canto, pensando que não pode aprender esta arte tão nobre do nosso País. Venha procure as Professoras, exponha os seus problemas e vamos trabalhar você dentro do seu limite e assim de repente o seu problema pode até desaparecer, eu disse pode, não estou afirmando, mas vale à pena tentar não é se você que tem alguma enfermidade, nunca vai saber se vai melhorar ou não, é só praticando mesmo para avaliarmos o resultado. Não desistam sem antes tentar, faça capoeira pela saúde, pela beleza, pelo que ela pode te trazer de bom, você vai ficar mais leve, mais solto e saudável. Venham conhecer a Escola de Capoeira Ginga dos Ventos, no Clube Elite Itaquerense e na AMMO Associação dos Mutuários e Moradores da Cohab-I.
Um abraço!
Professora Cenira trabalha com suas duas filhas Cristiane e Viviane, que são conhecidas na Capoeira como Professoras Bebezonas da Escola de Capoeira Ginga dos Ventos.
Axé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário