quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Muita energia .... Axé Capoeira!

2 comentários:

  1. quando ouvi aquele soar
    como um sino badalando
    fui procurar saber
    como e quem esta fazendo
    vi dois berimbaus tocando
    um som que era diferente
    vi um Capoeira cantando
    um canto de lamento
    fiquei ali meditando
    como iria aproximar-se
    resolvi, cantei mais alto
    para o Capoeira notar-me
    cheguei mais perto
    e lhe disse eu tambem
    ja sei jogar
    convidei-o para um jogo
    e começamos a gingar
    depois de muita vadiagem
    fomos nos apresentar
    eu sou baiano de Ilheus
    vim pra para vencer
    e então meu camarada
    me diga quem voce é
    sou baiano tambem
    vim pra lhe procurar
    meu pai me disse
    como podia te encontrar
    tocando meu berimbau
    voce ia de mim se aproximar
    sou seu irmão, o mais novo
    e vim para lhe abraçar

    ResponderExcluir
  2. Quando fores ler esta, pense o que podemos aproveitar, escrevi aliatoriamente, vou tentar melhorar, depois eu te mando, para ver o resultado.
    Beijos...

    ResponderExcluir