quarta-feira, 13 de abril de 2011

Professoras Bebezonas - As Três Estrelas brilham no Universo da Capoeira!

Professoras Bebezonas se preparando para ministrarem mais uma palestra de capoeira na Escola de Capoeira Ginga dos Ventos!

Axé!!!

Capoeira é Luta, é Dança, Capoeira é Arte e Magia

Capoeira é o meu jeito se ser, Capoeira é minha Filosofia.

(trecho da Música do Mestre Barrão)

Eu Professora Cristiane (Bebezona), escolhi este pequeno trecho desta música, para descrever um pouco do que eu sinto pela capoeira!

Ame e Respeite a Capoeira ou Deixe-a, não manchem a imagem de nossa Cultura Popular que tanto tem nos ajudado em todos os aspectos, por isso sou muito grata de fazer parte do Mundo da Capoeira. A DEUS muito Obrigado pela Capoeira eu poder jogar! Agradeço também a todos os nossos alunos, que são dignos de serem chamados, não só de alunos, mas também de Filhos da Ginga dos Ventos!

Obrigado pelas minhas Parceiras e Companheiras de trabalho,(Professoras Cenira e Viviane, pois sem elas a constelação não estaria completa!) AXÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário