terça-feira, 21 de agosto de 2012

Relatos de Mestre Pastinha


“Eu me chamo Vicente Ferreira Pastinha
Eu nasci para a capoeira
Eu só deixo a capoeira
Quando eu morrer
Eu amo o jogo da capoeira
E não há outra coisa melhor
Na minha vida. No resto
Da minha vida que não seja a Capoeira.”

Menino preste atenção
No que eu vou dizer
O que eu faço brincando
Você não faz nem zangado
Não seja vaidoso, nem despeitado.
Na roda de Capoeira há, há
Pastinha já está classificado.

“Capoeirista não deve ser afobado
Capoeirista não deve provocar
Capoeirista não deve fazer certas coisas...”

Simplemeste  Pura Poesia e Sabedoria!
Estas palavras tocará o seu coração e transformará a sua vida, a partir
do momento em que vocês conseguirem entender, compreender, respeitar
sentir, buscar mais e mais a sua história, viver a sua verdadeira essência
sem preconceitos, sem orgulho e sem julgamento...
Axé Mestre Pastinha!
Axé Capoeira. Tens a confissão explícita de meu amor por ti MÃE CAPOEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário